AFIA / AEP | IAA Mobility 2025 - Pavilhão de Portugal, APENAS HÁ 2 ESPAÇOS DISPONÍVEIS (Garanta o seu lugar)

O Stand coletivo AFIA / AEP na IAA MOBILITY está praticamente lotado. Apenas há 2 espaços disponíveis!

A AFIA – Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel em parceria com a AEP – Associação Empresarial de Portugal, encontra-se a promover a participação coletiva de empresas portuguesas na IAA MOBILITY 2025, o mais influente evento global dedicado à mobilidade, inovação e tecnologia automóvel.

in AFIA / AEP, 01-07-2025 (ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO)


Após o sucesso da última edição, que reuniu 750 expositores de 38 países e atraiu mais de 500.000 visitantes de 109 países, a IAA MOBILITY 2025 promete consolidar a sua posição como a principal plataforma de negócios da indústria automóvel e de mobilidade sustentável.

O evento decorre entre os dias 8 e 12 de setembro de 2025, em Munique, com o 8 de setembro reservado à imprensa internacional. Para além do tradicional salão no recinto da feira (IAA Summit & Conference – B2B), a cidade de Munique transforma-se num verdadeiro hub de mobilidade com iniciativas como o Open Space (B2C) e o IAA Experience, um espaço onde os participantes podem não só ver, mas testar pessoalmente soluções de mobilidade neutras em carbono.

Esta será a quarta vez que a AFIA/AEP levam empresas portuguesas exporem na IAA (Frankfurt edições de 2017 e 2019; Munique edição de 2023 e agora 2025).

Porquê participar na IAA?

  • Financiamento PORTUGAL2030 | COMPETE2030 a 50%
  • A participação da AFIA / AEP terá lugar no IAA Summit & Conferences aberto exclusivamente aos visitantes profissionais, entre 8 e 12 de setembro.
  • Trata-se de um dos salões mais relevantes a nível mundial para a indústria automóvel e de mobilidade.
  • Alta cobertura mediática internacional, com mais de 3.700 jornalistas e 34.000 publicações em 82 países.
  • Ambiente propício à promoção de soluções inovadoras, novas parcerias e networking global.
  • Oportunidade de afirmar a capacidade tecnológica portuguesa junto dos principais players mundiais.
  • O local certo para ter contactos e reuniões com responsáveis de compras e de engenharia das marcas / construtores e dos TIER1.
  • As empresas portuguesas têm o seu espaço / stand devidamente identificado com os seus produtos para que possam receber os seus clientes e/ou parceiros.
  • Não querendo ser exaustivos indicamos uma lista de alguns expositores da área dos componentes automóveis na edição de 2023:
    • APTIV, BORGWARNER, BOSAL, BOSCH, BROSE, CONTINENTAL, DEKRA, DENSO, EDAG, FAURECIA, GENTEX, HELLA, INALFA ROOF SYSTEMS, KIRCHHOFF, LUMINAR, MAGNA, MAHLE, MAXION WHEELS, MICHELIN, PLASTIC OMNIUM, QUALCOMM, RECARO, SCHAEFFLER, SIEMENS, STMICROELECTRONICS, VALEO, WEBASTO, ZF.
    • Além dos TIER1 também são expositores como é natural os construtores de automóveis / marcas: Audi, BMW, BYD, Cupra, Dacia, Ford, Hongqi, Hyundai, Kia, Leapmotor, Mercedes-Benz, Microlino, Mini, Polestar, Porsche, Renault, Smart, Volkswagen, Wey.
  • No total a edição de 2023 contou com 750 expositores oriundos de 38 países.

Não perca a oportunidade de participar nesta ação, desenvolvida no âmbito do PORTUGAL2030 e COMPETE 2030 com financiamento a 50% dos custos elegíveis.

Prazo de inscrição até 10 de julho: As inscrições são limitadas e consideradas pela ordem de registo.

APENAS HÁ 2 ESPAÇOS DISPONÍVEIS NO STAND COLETIVO DA AFIA / AEP!

As empresas PME elegíveis que participarem nesta ação beneficiam de um co-financiamento de parte dos custos, nomeadamente: passagens aéreas, estadia de hotel, stand e inscrição.

Ação submetida em sede de prorrogação de projeto no âmbito do AVISO MPR-2023-5 SICE – Internacionalização das PME – Operações em conjunto, PITD COMPETE2030, Projeto conjunto (SI) – Internacionalização, em fase de análise e aprovação por parte do COMPETE 2030, com financiamento a 50% dos custos elegíveis.


Últimos Artigos

  • All Posts
  • _Artigos de Opinião
  • _Destaques
  • 10ENCAFIAFOTO
  • ABRANTES
  • ABRASIVOS
  • ACEA
  • ACTIVIDADE
  • AFIA
  • AFIAATIV
  • AFIACOMSOCIAL
  • AFIANOTAIMPR
  • AFTERMARKET
  • AGÊNCIA
  • AGI
  • ÁGUEDA
  • AICEP
  • AIRBAGS
  • AIW
  • ALANTRA
  • ALEMANHA
  • ALUDEC
  • AMICA
  • AMKOR
  • AMT
  • ANGOLA
  • ANI
  • ANTICORRUPÇÃO
  • ARGANIL
  • AUTOEUROPA
  • AUTOFORM
  • Automotive Industry
  • AUTOREVISTA
  • AVEIRO
  • BATERIAS
  • BBC
  • BEN
  • BENJAMIN KRIEGER
  • BMW
  • BORGSTENA
  • BOSCH
  • Bosch Mobility Aftermarket
  • Bosch Service Solutions
  • BRAGA
  • BYD
  • CACIA
  • CAETANO COATINGS
  • CALB
  • CALIXARENOS
  • CARLOS TAVARES
  • CCILF
  • CEIIA
  • CENTI
  • CENTIMFE
  • CHINA
  • CHIPS
  • CHIPS ACT
  • CHIPSNEWS
  • CIE AUTOMOTIVE
  • CIP
  • CITROËN
  • CLEPA
  • CLEPA
  • CNN
  • CNN PORTUGAL
  • COCHE GLOBAL
  • COMÉRCIO INTERNACIONAL
  • COMISSÃO EUROPEIA
  • COMPLIANCE
  • COMUNICADO DE IMPRENSA
  • CONTINENTAL
  • COPEFI
  • CORREIO DA BEIRA SERRA
  • CORREIO DA MANHÃ
  • DEFESA
  • DESCARBONIZAÇÃO
  • DGERT
  • DIÁLOGO
  • DOMINGOS PINTO
  • DS SMITH TECNICARTON
  • ECO
  • ELEIÇÕES
  • ELÉTRICOS
  • ELV
  • EPALFER
  • ESCAPES
  • ESG
  • ESPANHA
  • EUA
  • EURELECTRIC
  • EXACT SYSTEMS
  • EXPORTAÇÕES
  • EXPORTADORES
  • EXPRESSO
  • FÁBRICA
  • FAMALICÃO
  • FEINDEF
  • FERROVIA
  • FEUP
  • FIGUEIRA DA FOZ
  • FORMINGWORLD
  • FRANÇA
  • GREEN SAVERS
  • HELENA BRAGA
  • HI-REV
  • HORSE
  • HUF
  • IAPMEI
  • IBEROGESTÃO
  • IBEROMOLDES
  • ID. BUZZ
  • ID. EVERY 1
  • IFEMA
  • IMEGUISA
  • IMPREASSOC
  • INDASA
  • Indústria Automóvel
  • INE
  • INFRAESTRUTURA
  • INOVAÇÃO
  • INTELIGENTE
  • INTEREMPRESAS
  • International Federation of Robotics
  • INVESTIMENTO
  • JAVIER GONZÁLEZ PAREJA
  • JORGE CASTRO
  • JORNAL DE NEGÓCIOS
  • JOSÉ COUTO
  • JOSÉ PORTILLA
  • KOPPTEC
  • LA TRIBUNA DE AUTOMOCIÓN
  • LEAPMOTOR
  • LÍDER MAGAZINE
  • LINARES
  • LIXAGEM
  • LOGÍSTICA MODERNA
  • LUSA
  • LUZA GROUP
  • MADRID
  • MAIA
  • MANGUALDE
  • MARINHA GRANDE
  • MARROCOS
  • MAXIPLÁS
  • MD GROUP
  • MEGATECH
  • MIGUEL PINTO
  • MOBILIDADE
  • MOBINOV
  • MODELO
  • MOLDES
  • MOLDOESTE
  • MOLDPLAS
  • Morocco World News
  • MOTORTEC
  • MÚCIO BRASILEIR
  • MÚCIO BRASILEIRO
  • NAVARRA
  • NOINDAUMUN
  • NOTICASSOC
  • Notícias
  • O JORNAL ECONÓMICO
  • OBSERVADOR
  • OKE TILLNER
  • OLIVEIRA DE AZEMÉIS
  • OPTIMAL GROUP
  • OUNOINAUPT
  • OUTARTINT
  • PACOTE AUTOMÓVEL
  • PALMELA
  • PECOL
  • PIEP
  • PLÁSTICOS
  • POLESTAR
  • POLÓNIA
  • POLUIÇÃO
  • PORTO CANAL
  • PORTUGALGLOBAL
  • Press-Release
  • PRODUÇÃO
  • PRR
  • PULSE CHECK
  • RÁDIO RENASCENÇA
  • RAZÃO AUTOMÓVEL
  • RENAULT
  • RESULTADOS
  • SAPA
  • SDV
  • Sem categoria
  • SEMICONDUTORES
  • SERNAUTO
  • SÉRVIA
  • SIC
  • SIGRID DE VRIES
  • SIMOLDES
  • SIMOLDES PLÁSTICOS
  • SINES
  • SODECIA
  • SOPLAST
  • SSAB
  • STELLANTIS
  • STELLANTIS MANGUALDE
  • SUNVIAUTO
  • SUSTENTABILIDADE
  • T-ROC
  • TÂNGER
  • TARIFAS
  • TARIFAS1
  • TECNICARTON
  • TMG
  • TSF
  • UNIÃO EUROPEIA
  • UNIVERSIDADE DE AVEIRO
  • UNIVERSIDADE DE COIMBRA
  • VALLADOLID
  • VDA
  • VEÍCULOS PESADOS
  • VENDAS
  • VENEPORTE
  • VFV
  • VIGO
  • VOLKSWAGEN
  • VOLVO
  • WELDNDT
  • ZARAGOZA
  • ZERO
  • ZF
  • ZF LIFETEC

Categorias de Artigos

ACPS

Localização

Edifício de Serviços da AEP
Av.ª Dr. António Macedo, n.º 196, 4450-617 – Leça da Palmeira

Lat: 41º11’45.19″N  |  Long: 8º41’21.21″W

© 2026 Todos os direitos reservados | AFIA – Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel | dev by DesignCorner

×