A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

AFIA / AEP | AMM Madrid – Automotive Manufacturing Meetings Madrid – 21 e 22 de outubro de 2025

20 Outubro, 2025 - 22 Outubro, 2025

Automotive Manufacturing Meetings Madrid

21 e 22 de outubro de 2025

ÚLTIMOS ESPAÇOS DISPONÍVEIS!

AFIA – Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel e a AEP – Associação Empresarial de Portugal, estão a organizar a participação coletiva de empresas portuguesas na 3.ª edição dos AMM – Automotive & Manufacturing Meetings Madrid, que terão lugar na IFEMA em Madrid, nos dias 21 e 22 de outubro de 2025.

A AMM – Automotive & Manufacturing Meetings Madrid é um evento destinado a fornecedores da indústria automóvel que reúne toda a cadeia de valor, desde os construtores, passando pelos fornecedores até aos subcontratados. Durante os 2 dias serão promovidas reuniões individuais pré-agendadas com responsáveis de produção, engenharia, compras, aprovisionamento, prestadores de serviço, entre outros.

Esta é uma oportunidade para as empresas se conectarem com fornecedores de ponta, mostrando capacidades e serviços que cobrem todo o espectro da cadeia de fornecimento automóvel.

Porquê participar nos AMM Madrid?

  • Trata-se do único evento de matchmaking para o fornecimento da indústria automóvel em Espanha;
  • A edição de 2023 contou com a presença de 15 países, 200 empresas expositoras, 600 participantes e 4.000 reuniões B2B;
  • Espanha é o principal parceiro da indústria portuguesa de componentes automóveis;
  • A indústria automóvel espanhola é uma referência fora das suas fronteiras, ocupando a segunda posição no ranking de fabricantes de veículos automóveis na Europa – apenas atrás da Alemanha – e a nona posição a nível mundial;
  • Espanha conta com 17 fábricas de construção automóvel que estão entre as mais eficientes e automatizadas da Europa;
  • Este evento tem o apoio da SERNAUTO, Associação espanhola congénere da AFIA.

Não perca a oportunidade de participar nesta ação, desenvolvida no âmbito do PORTUGAL2030 e COMPETE 2030 com financiamento a 50% dos custos elegíveis.

Prazo de inscrição até 10 de setembro.

ÚLTIMOS ESPAÇOS DISPONÍVEIS NO STAND COLETIVO DA AFIA / AEP!

As empresas PME elegíveis que participarem nesta ação beneficiam de um co-financiamento de parte dos custos, nomeadamente: passagens aéreas, estadia de hotel, stand e inscrição.

Ação submetida em sede de prorrogação de projeto no âmbito do AVISO MPR-2023-5 SICE – Internacionalização das PME – Operações em conjunto, PITD COMPETE2030, Projeto conjunto (SI) – Internacionalização, em fase de análise e aprovação por parte do COMPETE 2030, com financiamento a 50% dos custos elegíveis.

 

 

Detalhes

  • Início: 20 Outubro, 2025
  • Fim: 22 Outubro, 2025
  • Categoria de Evento:

Organizadores

Local