Início arrow Noticias arrow Bosch de Braga está a contratar para vagas em engenharia
Bosch de Braga está a contratar para vagas em engenharia Imprimir E-mail

Após o contrato de investimento de cerca de 50 milhões de euros para sustentar uma inovação produtiva assinado este mês entre a multinacional Bosch e o Governo, a filial da empresa com sede em Braga anunciou que está à procura de candidatos para preencher 24 posições a curto prazo.

in Semanário Vila Verde, 22-12-2017

Desenvolvimento de software, desenvolvimento de sistemas de teste, production e costumer manager, engenharia eletrónica, engenharia mecânica.

Há também vagas para estágios na área da otimização de produção, no planeamento da produção e na gestão de clientes, na contabilidade e na gestão industrial.

O contrato de investimento em inovação produtiva será celebrado entre a Bosch e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), no âmbito do Sistema de Incentivos à Inovação Empresarial e Empreendedorismo do Portugal 2020.

Os principais produtos da empresa são componentes automotivos (incluindo freios, controles, acionamentos elétricos, eletrônicos, sistemas de combustível, geradores, motores de arranque e sistemas de direção), produtos industriais (incluindo drives e controles, tecnologia de embalagem e bens de consumo) e produtos de construção (incluindo eletrodomésticos, ferramentas elétricas, sistemas de segurança e termotecnologia).