Início arrow Notícias arrow Noticias arrow SFPC ganha Troféu Inovação 2017 atribuído pela Câmara de Comércio Luso Francesa
SFPC ganha Troféu Inovação 2017 atribuído pela Câmara de Comércio Luso Francesa Imprimir E-mail

A S.F.P.C. Sociedade Franco Portuguesa de Capacetes, S.A. foi distinguida com o Troféu Inovação, na Gala dos Troféus Luso-Franceses 2017 que decorreu em Lisboa, Presidida pelo Dr. Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia e por S. E. Jean-Michel Casa, Embaixador de França em Portugal.

in S.F.P.C., 28-11-2017

images/stories/pdf2017/201711281518001.png

A S.F.P.C., sediada em Carregal do Sal, dedica-se ao fabrico de capacetes da marca Shark em material termoplástico, desde janeiro de 2002. Faz parte do grupo Shark, primeiro produtor Europeu de capacetes no segmento gama alta e um dos maiores fabricantes a nível mundial.

A empresa em Portugal representa cerca de 60% da produção da marca Shark, com uma média de 300 000 capacetes/ano.

Com foco na qualidade, segurança, inovação, design e racing dos capacetes produzidos tem conseguido manter a satisfação dos seus clientes.

Motivação e formação, aos cerca de 220 colaboradores, têm sido a chave para o sucesso, uma vez que a organização tem constante preocupação com a eficiência e inovação dos processos. Faz parte dos projetos da S.F.P.C. a ampliação da produção, com aposta contínua na qualidade e personalização dos seus produtos.

A diferenciação dos seus produtos, permitiu a conquista do Troféu Inovação, sendo que a S.F.P.C./SHARK, foi a primeira Sociedade a nível mundial a aprovar um capacete que pode ser usado como Jet ou Uso Integral.

images/stories/pdf2017/201711281518002.png

O modelo SKWAL tem a particularidade de ser o primeiro capacete com LED´s incorporados, aumentando a capacidade de o motociclista ser observado a longas distâncias, salvaguardando a sua segurança mesmo com condições meteorológicas adversas.

images/stories/pdf2017/201711281518003.jpg

O reconhecimento do posicionamento inovador da S.F.P.C./Shark contribui para a consolidação de uma imagem de marca diferenciadora e competitiva proporcionando um aumento das vendas predominantemente no mercado externo.