Início arrow Noticias arrow Panos de limpeza MEWA com sistema de reutilização
Panos de limpeza MEWA com sistema de reutilização Imprimir E-mail

Uma solução limpa, prática e económica para oficinas grandes e pequenas

in MEWA, 07-11-2017

Panos de limpeza ultra-absorventes com sistema de reutilização – esta é a solução integrada que a MEWA oferece. Tanto as oficinas grandes como as oficinas com um a três colaboradores beneficiam deste comprovado sistema. Com uma experiência de mais de cem anos, a multinacional alemã MEWA é, desde 2011, líder mun-dial em gestão têxtil.

Lisboa, novembro de 2017: Panos sujos de óleo, trapos ou papéis espalhados pela oficina ou a trans-bordar para fora de um balde transmitem aos clientes uma imagem pouco profissional. Para além disso, são perigosos e, como lixo contaminado, têm requisitos mais exigentes de eliminação. O sistema de reutilização MEWA é limpo, seguro e prático e ainda contribui para uma melhor organização da oficina. Panos limpos estão sempre à mão. Após a utilização, basta colocá-los no Safety Container, o contentor de segurança da MEWA com tampa hermética. Na data combinada, a MEWA vem reco-lher este contentor, lava os panos de forma ecológica e devolve-os limpos. Este sistema de reutilização é um contributo ativo para a proteção do ambiente e também uma solução económica, mesmo para pequenas quantidades de panos. Hoje já há mais de 2,6 milhões de profissionais em 23 países a utili-zar diariamente os panos da MEWA.

O leque de oferta abrange panos de limpeza robustos para sujidades extremas, panos para superfícies sensíveis e panos para limpezas delicadas. Todos os panos são ultra-absorventes e resistentes. Graças à textura especial e à alta performance do pano de limpeza é possível reduzir consideravelmente os tempos de limpeza, em comparação com a utilização de materiais descartáveis. No início do serviço, a MEWA faz, em colaboração com o cliente, uma análise das necessidades no local. O técnico da MEWA recomenda os panos ideais, a quantidade necessária e o ritmo de recolha e entrega.

 

PRESS RELEASE (ficheiro .pdf)