Início arrow Noticias arrow ERT E SIMOLDES QUEREM IDEIAS PARA INTERIORES DE CARROS
ERT E SIMOLDES QUEREM IDEIAS PARA INTERIORES DE CARROS Imprimir E-mail

As empresas ERT e Simoldes estão a organizar o “Call for Inovation”, um concurso que pretende estimular e promover ideias, materiais e produtos inovadores, com aplicações no interior de automóveis, com a finalidade de serem transformadas em negócio.

in Jornal T, 23-10-2017

images/stories/pdf2017/201710232253001.png

 

O concurso é organizado com a parceria da Oliva Creative Factory e da Sanjotec, entidades dinamizadoras de um ecossitema criativo, tecnológico e empreendedor, sediadas em São João da Madeira. Nesta primeira edição, serão admitidas a concurso ideias inovadoras para o interior de automóveis, que apresentem aspectos relevantes relacionados com estilo, novos materiais e emoções, mas também com a tecnologia e a funcionalização de materiais.

Caberá ao júri do concurso decidir sobre o enquadramento ou não de cada projeto nas áreas a concurso, assim como sobre a respetiva elegibilidade.

As áreas a concurso são as seguintes: Novas soluções para o interior automóvel; Conceptualização de novos interiores de automóvel; e Funcionalização de materiais para o interior automóvel.

Podem concorrer pessoas singulares com mais de 18 anos, com capacidade jurídica, que se encontrem inscritos numa incubadora nacional ou em qualquer curso de ensino superior de uma instituição nacional. Podem também concorrer pessoas coletivas ou entidades equiparadas que se encontrem inscritas num parque de ciência e tecnologia, ou numa incubadora nacional.

Os participantes podem concorrer individualmente ou em equipas (não existe número máximo de elementos). Em caso de concorrer em consórcio, a equipa deverá eleger um representante. Cada participante/equipa pode concorrer com mais do que um projeto. A participação é gratuita.

Veja consultar todas as informações aqui.