Início arrow Menusfixos arrow CCILA
CCILA Imprimir E-mail

images/stories/ccila.gif

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO

A AFIA – Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel e a CCILA – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã assinaram um acordo na área da Formação Profissional.

A AFIA cede à CCILA contactos de empresas para a colocação de formandos da formação inicial. A CCILA organiza e publicita cursos de formação contínua em conjunto com a AFIA. Trata-se aqui de acções de formação REFA (Optimização da Conformação do Trabalho, Organização e Desenvolvimento Empresarial) e de cursos de Gestor de Energia. Deste modo, a AFIA alarga o espectro do seu portfolio, incluindo as acções de formação profissional da CCILA (formação inicial e contínua).

Os cursos realizados ao abrigo deste Protocolo são organizados e administrados exclusivamente pela CCILA, sendo concedido aos associados da AFIA um desconto de 10% sobre o preço por participante constante no material informativo.

Para todos os projectos de formação desenvolvidos com associados da AFIA, estes gozam das mesmas condições especiais facultadas aos sócios da CCILA.

Em perspectiva está ainda ao abrigo deste protocolo a parceria em áreas de serviços prestados pela CCILA e de interesse para os associados da AFIA, como por exemplo, Messe-Service, eventos e serviços de carácter jurídico-fiscal.

As duas associações (AFIA e CCILA) pretendem desta forma desenvolver sinergias para melhorar a qualidade e aumentar o espectro de serviços prestados aos seus associados, criando novas oportunidades a nível da formação profissional e de estabelecimento de contactos.