Início arrow Menusfixos arrow Circular nº 16/2008: Catálogo electrónico
Circular nº 16/2008: Catálogo electrónico Imprimir E-mail

Ex.mos Senhores,

O PIEFAuto (Programa de Internacionalização das Empresas Fabricantes para a Indústria Automóvel), apoiado pelo QREN, engloba um conjunto de acções, entre as quais a elaboração do Catálogo Electrónico (MvDisk) "Portuguese Automotive Suppliers".

Este catálogo será um veículo de ampla promoção da oferta nacional e será distribuído pelos principais canais de acesso aos potenciais mercados, com enfoque nos centros de decisão de compra/cooperação. Terá particularidades inovadoras e integrará a maioria das empresas ligadas ao sector de componentes para automóveis, pois a imagem de um Sector forte atrairá mais e melhor IDE e potenciará negócios, (Lembramos que neste momento não existe nenhum documento promocional colectivo que permita à AFIA e à AICEP Portugal Global dar resposta às diversas consultas recebidas).

O objectivo é que o catálogo funcione como indicador da oferta/competências nacionais, sendo o benchmark por excelência a nível dos pólos estratégicos de competitividade. Pretende-se que mostre sofisticação, desperte confiança, seja fácil de utilizar e permita grande interacção entre os diversos intervenientes ao longo da cadeia de valor, com um custo reduzido, impossível de ser conseguido se cada Empresa desenvolvesse isoladamente os seus meios.

Desejavelmente estará operacional em Setembro próximo e será distribuído e utilizado em todas as acções de internacionalização e promoção do Sector.

Os preços de inclusão no Catálogo são de 500,00 € para os Sócios da AFIA e 1.000,00 € para não Sócios, valores acrescidos de IVA à taxa legal.

Segue em anexo o Questionário que servirá de base à elaboração do Catálogo, o qual solicitamos que os aderentes nos remetam preenchido com a maior brevidade possível (para orientação enviamos, também, um esboço da estrutura do catálogo).

Certos da V/ adesão e interesse, apresentamos os n/ melhores cumprimentos,

Teresa Dieguez          Isabel Brandão
(Director Executivo) (Departamento Projectos)

Click aqui para efectuar o download do Questionário.